Francisco Conceição admite que é "difícil" ser orientado pelo próprio pai no FC Porto. Em entrevista aos espanhóis da MARCA, esta terça-feira, o jovem extremo português frisa, no entanto, que ambos fazem a distinção do que é estar em contexto laboral ou pessoal, e garante que a mentalidade é a mesma.
"É difícil, mas eu e o meu pai vivemos o futebol da mesma maneira e isso torna as coisas mais fáceis, porque sabemos distinguir o papel de treinador e filho, pai e filho, e jogador treinador. Sabemos fazer bem essa distinção para termos sucesso juntos, que é aquilo que queremos", começou por dizer Francisco Conceição, prosseguindo.
"Falamos de tudo. Falamos de futebol, mas no trabalho. Em casa falamos mais sobre a família, sobre os amigos e não tanto de futebol, porque isso também ajuda a aliviar o stress do futebol", explicou o jovem jogador portista.
Francisco Conceição, que regressou ao FC Porto no passado verão depois de uma passagem pouco feliz pelo Ajax, confessou, ainda, ser adepto do campeonato espanhol e italiano.
"Acho que é um campeonato que me atrai muito porque gosto do país, da competividade Também gosto muito de Itália, porque o meu pai jogou lá. Portanto, são dois país que admiro muito", vincou o internacional português sub-21.
Leia Também: Pepe e Zaidu vão a jogo em Barcelona? Conceição dá resposta enigmática