Meteorologia

  • 26 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 23º

Galeno rejeita falar da seleção brasileira: "Estou focado no FC Porto"

Extremo brasileiro fez a projeção do duelo frente ao Barcelona, a contar para a Liga dos Campeões.

Galeno rejeita falar da seleção brasileira: "Estou focado no FC Porto"
Notícias ao Minuto

18:52 - 27/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Wanderson Galeno surgiu ao lado de Sérgio Conceição, esta segunda-feira, na conferência de antevisão ao jogo do FC Porto em Barcelona, na Liga dos Campeões, vincando as diferenças das prestações entre as competições nacionais e internacionais, acabando também por ser questionado sobre a seleção brasileira.

"Vamos tentar fazer o que fizemos lá e até melhor. Quem não marca, acaba por sofrer. Amanhã, toda a gente estará focada, a tentar falhar menos. Fizemos um grande jogo lá, mas temos de melhorar. Vai ser um jogo muito difícil, mas vamos entrar olhos nos olhos, para dar o nosso melhor. Vai ser uma grande noite para cada um. Vamos fazer uma grande noite", começou por dizer.

"Melhores exibições na Champjons? É diferente do campeonato português. Na Liga dos Campeões, jogamos contra todos os adversários de igual para igual. Em Portugal, não tenho tanto espaço, mas tento dar o meu melhor. Na Liga dos Campeões, é diferente, jogamos de igual para igual e tenho mais espaço. Facilita bastante o meu jogo. Tento sempre dar o meu melhor. Amanhã, vai ser igual. Vou dar o meu máximo para sair daqui com a vitória", acrescentou de seguida.

"Seleção do Brasil? Não é momento de falar sobre isso. Toda a gente está a ver o meu trabalho. Estou focado no FC Porto e no jogo de amanhã. É um jogo importante. Vou estar sempre focado no FC Porto, e, mais para a frente, logo se vê", rematou, passando a palavra a Sérgio Conceição.

Leia Também: João Félix sem 'papas na língua' sobre FC Porto: "Equipa chata, chatinha"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório