Rúben Amorim marcou presença, este sábado, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao Dumiense, em que aproveitou para explicar a ausência de St. Juste e o papel que Luís Neto terá em novo duelo da Taça de Portugal.
"O Luís Neto vai jogar a titular e é isso", foi com esta frase que o treinador dos leões encerrou a conferência de imprensa, instantes depois de abordar a situação do central neerlandês.
"O St. Juste vem de uma fase complicada. Está apto para jogar, o que sabemos é que o Diomande vai para a CAN em janeiro e temos de fazer um reforço muscular para o St. Juste. Fez trabalho específico, mais ginásio, estamos a equilibrar o corpo todo dele, uma espécie de microciclo mais programado, arriscando um bocadinho, para que em janeiro possa estar mais protegido para qualquer eventualidade", atirou.
"É um trabalho em que estamos a tentar proteger os nossos jogadores ao máximo, deixando-os mais fortes para certos momentos e sabendo que há jogos para os quais temos uma ideia. Escolhemos este jogo para fazer uma espécie de reforço muscular para o St. Juste, em que teve cargas extra, e não pode estar apto para este jogo mas estará certamente para a Atalanta caso não aconteça nada", completou.
Leia Também: Benfica reage à desilusão do dérbi e 'persegue' Sporting e FC Porto
Leia Também: Benfica e Sporting seguem imparáveis (e destacados) no voleibol