Procurar

Só fez dois jogos pelo Sporting, mas admite voltar: "Todos querem..."

André Paulo garante que será "eternamente grato" a Rúben Amorim.

Só fez dois jogos pelo Sporting, mas admite voltar: "Todos querem..."

© Getty Images

Notícias ao Minuto
25/11/2023 07:28 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Desporto

I Liga

André Paulo concedeu uma extensa entrevista à edição deste sábado do jornal A Bola, na qual recordou com carinho a passagem pelo Sporting, entre 2020 e 2023, pese embora tenha somado apenas dois jogos ao serviço da equipa principal.

O guarda-redes de 26 anos, que agora alinha ao serviço do Mafra, recordou que, durante este período, o clube de Alvalade estava "muito bem entregue na baliza", pelo que disse não guardar mágoa dos escassos minutos somados de leão ao peito.

"O Adán fez um campeonato muito bom. O Luís Maximiano, que esteve connosco na primeira época, o João Virgínia e agora o Franco Israel, também são todos excelentes guarda-redes", começou por afirmar o guardião.

"Faço o meu trabalho e depois cabe ao treinador escolher, mas fiquei muito contente por estar lá e ter vivido tantos momentos bons e inesquecíveis. Só tenho mesmo é de agradecer pela oportunidade", acrescentou.

André Paulo, que se mostrou "eternamente grato" a Rúben Amorim, não descartou, ainda, um eventual regresso: "Acho que sim. Qualquer jogador gosta de jogar numa equipa grande, ter essas condições de trabalho, o dia a dia, as competições europeias... É o sítio onde todos os jogadores querem estar".

Leia Também: Newcastle não larga Gonçalo Inácio e mudança para Inglaterra ganha força

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si