Meteorologia

  • 17 MAIO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"Bruno Fernandes falta ao respeito aos companheiros do Manchester United"

Andy Cole lamenta a falta de jogadores com perfil de capitão no balneário dos red devils.

"Bruno Fernandes falta ao respeito aos companheiros do Manchester United"
Notícias ao Minuto

08:58 - 24/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Andy Cole

Andy Cole concedeu uma extensa entrevista às plataformas oficiais da casa de apostas britânica Betfred, onde abordou alguns dos temas 'quentes' da atualidade do Manchester United, clube que conhece bem e que representou, entre 1994 e 2002.

Neste lote encontra-se, claro está a decisão do treinador dos red devils, Erik ten Hag, em atribuir a braçadeira de capitão ao internacional português Bruno Fernandes. O antigo avançado, atualmente com 52 anos, assume que não é o maior fã das qualidades do ex-Sporting, mas sublinhou que, neste momento, não há muitas alternativas ao papel.

"Discute-se se Bruno Fernandes não é a escolha certa para ser capitão, mas, se olharmos para o balneário do Manchester United, hoje em dia, então, a quem é que dariam a braçadeira? Não há quatro ou cinco candidatos claros", começou por afirmar.

"Quando eu estava no clube, podiam dar a braçadeira a Jaap [Stam], Denis [Irwin], Peter [Schmeichel], Giggsy [Ryan Giggs] ou Scholesy [Paul Scholes]. Na altura, havia muitas opções, mas, agora, os jogadores são diferentes e lideram de maneira diferente", prosseguiu.

"O Bruno lidera de maneira diferente, e percebo. Também percebo que as pessoas não queiram ver um capitão a esbracejar de frustração, o que, pessoalmente, acredito ser uma falta de respeito para com os companheiros de equipa, mas ele é que é o homem, neste momento", completou.

Leia Também: UEFA pondera "rasgar" regra que custaria a Champions ao Manchester United

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório