Graham Potter rejeitou a hipótese de se tornar o próximo selecionador da Suécia. O ex-treinador do Chelsea pretende regressar à gestão de clubes.
Potter teve uma ascensão impressionante ao topo da hierarquia do futebol nas suas primeiras temporadas na profissão. Depois de uma passagem impressionante pelo Ostersund da Suécia, onde foi promovido três vezes, Potter recebeu a oferta do Swansea.
Não demorou muito, uma vez que o Brighton contratou-o e, depois de impressionar na costa sul, em terras de Sua Majestade, o Chelsea chamou por ele. A sua passagem por Stamford Bridge começou bem, mas a equipa caiu de rendimento e, tal como aconteceu com inúmeros treinadores dos blues antes dele, foi despedido após um curto período.
O inglês continua sem emprego desde que foi despedido pelo Chelsea em abril de 2023. Ter-lhe-á sido oferecido o lugar na Suécia, que está agora vago depois de Janne Andersson ter abandonado o cargo após sete anos.
No entanto, segundo o portal Aftonbladet, Potter recusou a oferta. Embora tenha sido bem sucedido na Suécia com o Ostersund, Potter parece ter os olhos postos noutro destino.
Leia Também: Capitão da Suécia desaba em lágrimas ao realizar último jogo pela seleção