Luis Fabiano colocou um ponto final na carreira de jogador em 2021, mas continua bem atento ao futebol mundial, garantindo, inclusive, que marcaria mais golos do que Erling Haaland se jogasse no Manchester City dos dias de hoje.
"Eu também iria quebrar todos os recordes que o Haaland tem. Com aquela equipa [Manchester City] e com as oportunidades que ele tem? Eu iria quebrar o recorde dele. Agora, faz 'um, dois' [tabela] com ele", começou por dizer Luis Fabiano, em entrevista ao canal Benja Me Mucho, no Youtube, citado pela ESPN, prosseguindo.
"Haaland tem 30 oportunidades e faz três golos. Se eu tivesse aquelas 30 oportunidades, eu marcaria 10 ou 20 golos. Aí é que está a diferença", atirou o antigo internacional brasileiro.
Refira-se que Luis Fabiano assinou uma passagem de curta duração pelo FC Porto, tendo marcado apenas três golos em 27 jogos disputados na temporada 2004/05. Na época seguinte mudou-se para o Sevilla, clube espanhol no qual marcou 107 golos em 228 jogos. Pela seleção do Brasil, o antigo avançado nascido em Campinas acumulou um saldo de 28 golos em 45 internacionalizações.
Leia Também: Soam os alarmes no Man. City. Haaland dispensado da seleção por lesão