Pode estar à vista um problema bicudo para o Manchester City. Erling Haaland sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo no jogo particular da Noruega com as Ilhas Faroé, de quinta-feira, e foi este sábado dispensado da seleção nórdica.
Apesar do alarme, Ola Sand, que é médico da seleção norueguesa, deu a entender que esta lesão não é algo tão grave como aparenta ser.
"A lesão não é grave, mas ele sente tantas dores e algumas funções limitadas, que o jogo contra a Escócia chega, infelizmente, um pouco cedo", frisou o clínico, citado pelo site oficial da Associação Norueguesa de Futebol.
Na mesma nota, o selecionador Ståle Solbakken deu a conhecer que não irá chamar nenhum substituto para o lugar do jogador do Man. City.
"É claro que é uma pena que Erling não esteja pronto para a partida de domingo, mas não vamos trazer um substituto. Esta é uma grande oportunidade para os jogadores ofensivos do grupo de trabalho se exibirem", frisou o técnico nórdico.
Haaland está, assim, em dúvida para o encontro do Manchester City com o Liverpool, agendado para 25 de novembro, a contar para a 13.ª jornada da Premier League.
Leia Também: Problemas físicos de Haaland preocupam City a poucos dias de um clássico