FC Porto volta a treinar no Olival com dois regressos assinaláveis

Dragões tiveram três dias de folga antes de voltarem a treinar esta segunda-feira.

Notícia

© FC Porto

Notícias ao Minuto
20/11/2023 17:18 ‧ 20/11/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Taça de Portugal

Após três dias de folga concedidos por Sérgio Conceição, o FC Porto voltou a treinar no Olival, esta segunda-feira, com destaque para os regressos dos internacionais portugueses Diogo Costa e João Mário.

O guarda-redes e o defesa dos dragões jogaram por por Portugal este domingo, em Alvalade, diante da Islândia (2-0), no fecho da qualificação para o Euro'2024, mas não tardaram em apresentar-se às ordens do técnico do emblema da cidade Invicta. Além disso, também João Mendes e Gustavo Lacerda integraram a sessão da equipa principal do FC Porto.

Ainda assim, de fora estiveram Jorge Sánchez (México), Marko Grujic (Sérvia), Eustáquio (Canadá), Pepê (Brasil), Mehdi Taremi (Irão), Francisco Conceição, Bernardo Folha (Portugal sub-21) e Gonçalo Ribeiro (Portugal sub-19) ao serviço das respetivas seleções.

Já no boletim clínico encontram-se ainda Samuel Portugal, Pepe, Marcano, Wendell, Zaidu, Iván Jaime e Gabriel Veron, todos em fase de tratamemto.

Recorde-se que o FC Porto volta a entrar em ação esta sexta-feira, no Dragão, frente ao Montalegre, num jogo a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, sendo que o próximo treino está marcado para a manhã desta terça-feira.

Leia Também: Sporting bate Atlético com 'manita' de Nuno Santos e hattrick de Paulinho

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Mais um erro de Onana? Guardião do United falha... até na estrada

Inglaterra

Mais um erro de Onana? Guardião do United falha... até na estrada

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3278
2Benfica3278
3FC Porto3265
4Sp. Braga3265
5Vitória SC3254
6Santa Clara3251
7Famalicão3244
8Casa Pia3242
9Estoril3242
10Rio Ave3236
11Moreirense3236
12Arouca3234
13C.D. Nacional3233
14Gil Vicente3232
15Estrela3229
16Boavista3224
17AVS3224
18Farense3224
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Há uma maneira segura de furar um pneu a 140 km/h... mas não é para todos

EUA

Há uma maneira segura de furar um pneu a 140 km/h... mas não é para todos

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas