"Apesar da guerra, o embate contra Itália é mais do que um jogo"
Ucrânia e Itália defrontam-se esta noite na BayArena, em Leverkusen, no último jogo da fase de qualificação para o Euro'2024.

© Getty Images

Desporto Shevchenko
Andriy Shevchenko, lenda do AC Milan, admite que Itália está muito motivada para o embate contra a Ucrânia, desta segunda-feira, mas avisa a squadra azzurra que os seus compatriotas não têm "nada a perder" esta noite.
Ucrânia e Itália defrontam-se esta noite na BayArena, em Leverkusen, no último jogo da fase de qualificação para o Euro'2024. Um empate é suficiente para o conjunto transalpino qualificar-se para o Euro'2024, pelo que a Ucrânia tem de vencer para ganhar um lugar no torneio que se realizará na Alemanha no próximo ano.
"É um jogo muito importante, mais do que um jogo para todos nós", disse Shevchenko ao diário La Gazzetta dello Sport.
"Apesar da guerra, do facto de sermos obrigados a jogar todos os jogos em casa fora e das dificuldades que enfrentamos dentro do país, a equipa ainda está numa boa posição. Obviamente, houve uma mudança de geração, mas temos jogadores valiosos como Mudryk, Sudakov e Tsyngakov. Rebrov fez um excelente trabalho numa situação muito difícil. Ele conseguiu superar a sua filosofia e a equipa tem-se renovado. Nesta fase, não temos nada a perder, mas isso não significa que estejamos satisfeitos com o que alcançámos", frisou.
Leia Também: Já há 17 apurados para o Euro'2024. Eis quem ainda se pode qualificar
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários