Meteorologia

  • 19 JUNHO 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

"Cobiça da Arábia Saudita? O meu foco está no Manchester United"

Médio português foi novamente questionado sobre o interesse saudita.

"Cobiça da Arábia Saudita? O meu foco está no Manchester United"
Notícias ao Minuto

20:19 - 18/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Bruno Fernandes

Já depois de responder a questões em torno de João Neves e os possíveis assobios em Alvalade a jogadores do Benfica, Bruno Fernandes não escapou a mais uma pergunta em relação à cobiça da Arábia Saudita, durante a conferência deste sábado, na antevisão ao jogo de Portugal diante da Islândia, agendado para este domingo.

"Já respondi a essa pergunta lá fora. Obviamente para um jogador ser cobiçado é bom. Independentemente da Liga ou do clube, é sempre bom. Mas o meu foco está completamente na seleção e no Manchester United. Estou feliz onde estou, independentemente dos momentos em que possa estar", começou por dizer sobre o assunto.

"Na seleção vivemos um momento muito bom até agora, no Manchester não tem sido como desejávamos. Mas estou feliz. Não penso a longo prazo. Penso muito a curto prazo. Graças a Deus tenho jogos de três em três dias e o meu foco não se desvia dos jogos. Não olho muito para os rumores. Desde sempre nunca quis. Até ao momento em que me chega alguma coisa, clube, diretor ou empresário que me diga: 'Tens esta proposta'..." , vincou de seguida.

"Estou satisfeito com o nível individual, não vou negar que gosto de marcar golos. Gosto de fazer assistências, isso é inegável, qualquer jogador quer estar envolvido nos golos. Tenho jogadores na frente com muita qualidade, o que me facilita a servir. E grandes jogadores ao meu lado. O bom da seleção é nunca estar satisfeito, melhorar sempre", completou.

Leia Também: Bruno Fernandes elogia João Neves e deixa aviso sobre assobios: "Apoiem"

Leia Também: Cristiano Ronaldo incentivou seleção no Liechtenstein... com abraços

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório