Powered bySolverde
Disclaimer

Euro'2024: Portugal realiza último treino antes do fecho da qualificação

Portugal realiza hoje o último treino antes do encontro de encerramento da fase de qualificação para o Euro2024, diante da Islândia, numa sessão em que o selecionador Roberto Martínez deverá ter todos os futebolistas no relvado.

Euro2024: Portugal realiza último treino antes do fecho da qualificação

© Lusa

Lusa
18/11/2023 06:59 ‧ 18/11/2023 por Lusa

Desporto

Seleção nacional

Depois de bater o Liechtenstein (2-0), em Vaduz, para a nona e penúltima jornada do Grupo J, a equipa das 'quinas' começou a preparar o último embate do apuramento já em solo luso, na sexta-feira, sendo que a sessão, fechada à comunicação social, ficou marcada pelo trabalho de recuperação.

Hoje, o apronto tem início agendado para as 20h00, com os primeiros 15 minutos abertos aos jornalistas, no principal relvado da Cidade do Futebol, em Oeiras, e será antecedido de conferência de imprensa, pelas 19h15, com a presença do selecionador Roberto Martínez e de um jogador a designar.

O Portugal-Islândia, da 10.ª e última jornada do Grupo J de qualificação para o Euro2024, está agendado para as 19:45, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, e terá arbitragem do grego Anastasios Papapetrou.

Portugal, que já assegurou o apuramento e conquista do grupo, lidera com 27 pontos, mais oito do que a Eslováquia, segunda classificada e também qualificada, com o Luxemburgo, terceiro, a somar 14. A Islândia é quarta colocada, com 10 pontos, à frente da Bósnia-Herzegovina, com nove, e do Liechtenstein, último, sem qualquer ponto.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas