Meteorologia

  • 28 FEVEREIRO 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 16º

Pepe recorda golo de Kelvin no FC Porto-Benfica: "Vi pela TV e arrepia"

Capitão dos dragões não escondeu o orgulho de representar o emblema da cidade Invicta.

Pepe recorda golo de Kelvin no FC Porto-Benfica: "Vi pela TV e arrepia"
Notícias ao Minuto

07:36 - 17/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Na celebração dos 20 anos do Estádio do Dragão, esta quinta-feira, Pepe concedeu uma entrevista aos canais oficiais do FC Porto a falar do dado histórico em torno do seu golo frente ao Antuérpia, tendo ainda escolhido o célebre FC Porto-Benfica (2-1) de 2012/13 como o duelo mais inesquecível... embora não tenha estado presente.

"É sempre especial ficar na história do clube e acontecer no Estádio do Dragão é algo marcante. Além de ser um clube com uma dimensão mundial tremenda, ficar ligado como o último marcador dos últimos 20 anos é de enorme satisfação", começou por dizer em torno do golo que apontou diante do Antuérpia (2-0), na Liga dos Campeões.

"Jogo com ambiente mais inesquecível? Não estava nesse jogo, mas vi pela televisão e arrepiou-me. Foi o jogo do FC Porto-Benfica no qual o Kelvin marcou o golo", contou, antes de explicar o que sentiu, numa altura em que brilhava ao serviço do Real Madrid

"Por tudo o que é o futebol e a rivalidade, ver o estádio festejar daquela maneira. Muitas vezes tento imaginar-me nesse jogo. Ainda assim, ver pela televisão foi impressionante", completou o internacional português, recordando uma época em que o FC Porto ultrapassou o Benfica na reta final do campeonato.

Recorde-se que Pepe, capitão dos azuis e brancos, passou pelo emblema da cidade Invicta entre 2004 e 2007, até sair para o Real Madrid durante dez anos, seguindo-se uma aventura no Besiktas. Em 2018/19, o experiente central regressou ao Dragão e já leva seis temporadas consecutivas às ordens de Sérgio Conceição desde então.

Leia Também: Parecia destinado. Luis Díaz lidera remontada da Colômbia e Brasil treme

Leia Também: Pinto da Costa recusou dar nome ao Dragão: "Houve uma proposta..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório