Meteorologia

  • 23 MAIO 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Fim da invencibilidade da Argentina. Uruguai trava Messi em jogo especial

Avançado do Inter Miami foi homenageado pela conquista da oitava Bola de Ouro, mas ficou 'a zeros', assim como os restantes companheiros da seleção campeã mundial.

Fim da invencibilidade da Argentina. Uruguai trava Messi em jogo especial
Notícias ao Minuto

07:20 - 17/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Qualificação Mundial'2026

Praticamente um mês depois da última vez, a Argentina regressou às derrotas, na madrugada desta sexta-feira, ao vacilar diante do Uruguai (0-2), na fase de qualificação para o Mundial'2026, num jogo que ficou marcado pela monumental homenagem a Lionel Messi pela conquista da oitava Bola de Ouro

O avançado do Inter Miami teve direito a uma enorme tarja a preencher uma das bancadas da mítica Bombanera, num encontro que esteve sempre 'quentinho', com vários desentendimentos em campo e apenas um golo antes do intervalo.

Aos 41 minutos, a passe de Vina, Ronald Araújo apareceu no sítio certo para empurrar a bola para o fundo das redes, abrindo o ativo no jogo da quinta jornada da fase de qualificação sul-americana para o Mundial'2026.

Ángel Di María juntou-se a Nicolás Otamendi e companhia na segunda parte, mas a Argentina sentiu problemas em chegar ao golo, tanto que acabou por ser o Uruguai, através do ex-Benfica Darwin Núñez a sentenciar as dúvidas aos 87 minutos.

Com este resultado, a Argentina mantém a liderança do grupo com 12 pontos, seguindo-se agora o Uruguai, logo atrás, com dez.

Leia Também: Messi no Mundial'2026? "É preciso tomar conta dele..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório