Lamine Yamal falou pela primeira vez sobre o incidente que teve no passado fim de semana com o colega de equipa Robert Lewandowski no jogo contra o Alavés, em Montjüic.
O experiente polaco censurou o jovem por não o ter procurado na área e também por se ter recusado a saudá-lo momentos antes. "Dou-me bem com ele e o balneário está unido", disse o jogador catalão à Teledeporte após a vitória da Espanha contra o Chipre.
O jogador blaugrana foi o principal protagonista da vitória contra Chipre, graças ao golo com que abriu o marcador. "Estou muito feliz pela vitória e por poder ajudar a equipa com o golo", disse Lamine. "Estou muito feliz por vestir esta camisola, muito confortável graças aos meus companheiros de equipa que me ajudam muito em campo", disse o avançado.
Lamine Yamal tem agora dois golos nos seus três jogos com a seleção espanhola e hoje foi um dos jogadores mais destacados na primeira parte, onde a equipa de Luis de la Fuente jogou a um bom nível, vencendo por 0-3 graças aos golos de Oyarzabal e Joselu.
Leia Também: Espanha 'despacha' Chipre e tem a liderança quase garantida rumo ao Euro