Meteorologia

  • 21 FEVEREIRO 2024
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 20º

J. Marques e o arquivamento do 'Caso dos Vouchers': "É o benfiquistão..."

Diretor de comunicação do FC Porto indignado com decisões "a favor" dos encarnados.

J. Marques e o arquivamento do 'Caso dos Vouchers': "É o benfiquistão..."
Notícias ao Minuto

06:38 - 15/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Francisco J. Marques mostrou-se, esta terça-feira, indignado com o arquivamento por parte do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP) do chamado 'Caso dos Vouchers', que tinha sido denunciado, em 2015, pelo então presidente do Sporting, Bruno de Carvalho.

O processo tinha como arguidos a Benfica SAD, assim como Rui Costa (o atual presidente), Luís Filipe Vieira (o então líder máximo), Domingos Soares de Oliveira, José Eduardo Moniz (administradores) e Paulo Gonçalves (antigo assessor jurídico), sendo, precisamente, este último que mais espanto causou ao diretor de comunicação do FC Porto.

"Ainda hoje foi notícia o arquivamento do processo dos vouchers. Já lá vi refeições a preços bem mais simpáticos do que as que foram notícia com o presidente da Câmara de Sines", começou por afirmar, em declarações prestadas no programa 'Universo Porto da Bancada', do Porto Canal.

"Encontrei uma coisa muito engraçada lá. Diz lá que o sr. Paulo Casemiro Gonçalves era representante do Benfica. Ai era? Quando é para arquivar é representante. Quando é para acusar, não é. Isto é extraordinário. Mais uma singularidade do benfiquistão. O Benfica é nosso rival, umas vezes ganhamos, outras vezes ganham eles...", prosseguiu.

"Outra coisa é o benfiquistão, esta entidade difícil de identificar que é tudo a favor deles. A nossa atenção tem de estar muito concentrada na denúncia destes comportamentos. Neste caso do César Boaventura, o Benfica não foi acusado porque não é funcionário do Benfica. Pasme-se", concluiu.

Leia Também: Caso dos 'vouchers' arquivado pelo DCIAP

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório