Instantes após o apito final do frenético empate (4-4) entre Chelsea e Manchester City, este domingo, Pep Guardiola analisou a exibição da sua equipa perante os vários golos sofridos e ainda comentou o facto de Mauricio Pochettino ter ido em direção ao árbitro no fim da partida, em vez de dar o habitual cumprimento ao treinador adversário.
“Foi um jogo bom e divertido para publicitar a Premier League. Ambas as equipas queriam vencer. Não esperava algo diferente. O Chelsea tem uma equipa e jogadores fantásticos, há que dizer", começou por afirmar em declarações citadas na BBC Sport.
“Tivemos vários lances, nomeadamente com duas ou três transições, não deu. O jogo estava incerto até ao final. Sofremos golos, mas também marcámos vários e a verdade é que o resultado assenta", vincou.
Sobre o facto de Pochettino ter corrido em direção a Anthony Taylor, em protesto, sem cumprimentar o técnico adversário, Pep Guardiola esclareceu: "Está tudo bem. Faz parte. É a emoção. Não quero dizer mais nada sobre isso".
Leia Também: Em jogo de traições, nem Rúben Dias escapa. Chelsea trava Manchester City
Leia Também: "Vai-te embora". Guardiola explica por que vendeu Cole Palmer ao Chelsea