Ousmane Dembélé concedeu uma entrevista ao L'Équipe, divulgada esta terça-feira, a dar conta das primeiras sensações na aventura ao serviço do Paris Saint-Germain, já depois de ter deixado o Barcelona no passado verão.
“É verdade que eu disse que iria continuar no Barcelona, até que apareceu o PSG. Depois de falar com o clube, fiquei convencido que tinha que sair", começou por explicar.
"O Kylian [Mbappé] não me tentou convencer, vim para Paris porque adoro o clube, é francês e adoro-o. Estava escrito que um dia eu assinaria por este clube. Tenho muitos amigos e adeptos do clube, que sempre tentaram convencer-me a vir", revelou de seguida.
“Liga dos Campeões? Não somos obcecados, não é o objetivo principal do clube. Antes de vir para cá pensei que só falavam da Liga dos Campeões, mas no clube não estamos focado apenas nisso”, completou o avançado de 26 anos.
Recorde-se que, após seis épocas consecutivas ao serviço dos catalães, Ousmane Dembélé optou por regressar a França, onde já tinha estado ao serviço do Rennes, levando já três assistências em 13 jogos.
Leia Também: Xavi garante: "João Cancelo vai voltar à sua posição natural"