Carles Puyol marcou, esta segunda-feira, presença no Torneio Solidário de Padel XAP Constant, à margem do qual respondeu a algumas questões dos jornalistas quanto aos temas que têm dado que falar, na atualidade do futebol espanhol.
Entre eles está, claro está, a polémica em torno de Vinícius Júnior, que tem estado no centro de vários casos de insultos racistas. O antigo capitão do Barcelona lamentou aquilo por que o avançado do Real Madrid tem passado, mas não escondeu, também, algum desagrado para com a atitude que este tem vindo a adotar, dentro de campo.
"É um grande jogador, que faz a diferença e que deveria ser admirado em todos os estádios, mas gostaria de falar com ele e dizer-lhe o que penso e o que sinto. Se isso aconteceu, irei dizer-vos", começou por afirmar, citado pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.
"Falaria com ele como companheiro de profissão. É um jogador, e, se mudasse alguma coisa na atitude, teria mais reconhecimento. O futebol é um desporto de emoções, e, por vezes, não é fácil geri-las", completou o ex-defesa-central.
Leia Também: "Rodrygo e Vinicius vão marcar mais golos do que Bellingham e Joselu"