Em antevisão ao desafio com o Rayo Vallecano, neste domingo, a contar para a La Liga, Carlo Ancelotti falou sobre vários temas que circundam o Real Madrid. Um deles o momento de forma de Jude Bellingham, que o italiano respondeu de forma curiosa:
"Até agora não apresentou nenhum defeito. Não precisa de melhorar, a este nível o importante é a continuidade. O que faz a diferença nos grandes jogadores é a continuidade nos jogos. Destaco também o trabalho que ele faz com bola e sem bola. O seu desempenho físico é muito alto para um jogador com estas características", afirmou.
O inglês tem roubado o protagonismo, mas o técnico do Real Madrid acredita que outros vão despontar durante a temporada. "Rodrygo e Vinicius Júnior vão marcar mais golos ao longo da temporada. Eles vão marcar mais do que Bellingham e Joselu. Não temos dúvidas sobre isso. O importante é que quando eles não estão, estão Bellingham e Joselu, que estão bem. Não temos pressa nesse sentido", garantiu.
Em relação ao jogo com o Sp. Braga, na próxima terça-feira, Ancelotti admitiu que Ferland Mendy será uma das opções. "Mendy não está lesionado, apenas teve uma sobrecarga e acredito que estará pronto para o jogo contra o Sp. Braga. Mendy é o lateral de referência e em algumas situações Camavinga também pode contribuir."
Leia Também: Atlético falha 'colagem' a Real Madrid e Girona. Barcelona espreita pódio