Meteorologia

  • 29 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 16º

Mbappé aconselhado a ignorar Real Madrid: "É melhor ser rei da tua vila"

Nasri defende que o compatriota é "o melhor jogador do mundo".

Mbappé aconselhado a ignorar Real Madrid: "É melhor ser rei da tua vila"
Notícias ao Minuto

13:38 - 05/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto PSG

Samir Nasri concedeu uma extensa entrevista à edição deste domingo do jornal francês Le Journal du Dimanche, na qual abordou diversos temas, entre eles a incerteza em torno do futuro de Kylian Mbappé, que termina contrato com o Paris Saint-Germain já no final da temporada.

O internacional gaulês tem vindo a ser insistentemente apontado como alvo do Real Madrid, mas, na opinião do antigo jogador (que representou clubes como Manchester City, Arsenal ou Marseille), o melhor será mesmo permanecer no Parque dos Príncipes.

"Se ele sair, vai criar um buraco, mas, com o orçamento que têm, serão capazes de contratar outros jogadores, ainda que não sejam Mbappé, isso é claro. Hoje em dia, ele tem muita importância, seja na seleção francesa, seja no clube", começou por afirmar.

"Há dois anos, disse que ele era o melhor jogador do mundo. Continuo a achá-lo (...). Ele é da região de Paris, onde nasceu. Eu ficaria no PSG em vez de ir para Madrid, para conquistar a 15.ª Liga dos Campeões do Real", prosseguiu.

"Se o Marseille tivesse estado na mão do Qatar quando eu estava no clube, nunca teria saído. Penso que é melhor ser rei da tua vila", completou.

Leia Também: Real Madrid emite comunicado sobre Mbappé: "Informações falsas"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório