O Al-Gharafa viveu um veredeiro 'jogo de loucos', esta sexta-feira, ao bater o Al-Arabi por 5-4, colando-se ao líder Al-Sadd, de Bruno Pinheiro, no campeonato do Qatar, ainda que a título provisório
O jogo até começou bem para a equipa de Pedro Martins que, aos quatro minutos de jogo, abriu o ativo na conversão de uma grande penalidade, seguindo-se o empate assinado por Al Somah, ao cabo de dez minutos.
Sassi (15') e Al Ganehi (28') deixaram a equipa do treinador português com o 3-1 antes da meia hora de jogo, mas a verdade é que a 'loucura' de jogo no Qatar conduziu a um 3-3 ainda antes do intervalo, com o bis de Al Somah (34') e ainda os festejos de Msakni, de penálti, aos 45+3'.
No segundo tempo houve direito a nove dose de golos. Boli recolocou o Al-Gharafa na frente, aos 54 minutos, mas o Al-Arabi ainda empatou na reta final, com o hattrick de Al Somah, aos 84 minutos.
A verdade é que o conjunto de Pedro Martins seria feliz nos últimos instantes do jogo, com o tento decisivo apontado por Boulaya, aos 88 minutos.
Este é um resultado que deixa o Al-Gharafa mais perto de regressar aos títulos no Qatar. Após uma temporada a reformular o clube, Pedro Martins parece começar a recolocar o emblema árabe na luta por novas conquistas.
Com este resultado, o Al-Gharafa cola-se ao líder Al-Sadd, de Bruno Pinheiro, com 19 pontos, ainda que a título provisório. Já o Al-Arabi é oitavo, com seis pontos.
Leia Também: Pedro Martins 'trama' Leonardo Jardim: "Nunca deixámos de acreditar"
Leia Também: Al-Sadd goleia e líder Bruno Pinheiro 'foge' de Pedro Martins e Jardim