O RB Bragantino não desarma na corrida pelo título no Brasil e, esta quinta-feira, venceu na visita ao Goiás, por 2-0, em jogo da jornada 31 do Brasileirão.
Num duelo entre dois treinadores portugueses, foi Pedro Caixinha que sorriu primeiro no Estádio da Serrinha, em Goiânia. Borbas marcou ao minuto 45 e deixou Armando Evangelista, técnico da equipa da casa, com problemas para o segundo tempo.
O encontro ficou muito equilibrado na etapa final e o Goiás chegou-se à frente para tentar alcançar o golo do empate. No entanto, e com mestria à mistura, Pedro Caixinha foi ao banco buscar o golo que deu a tranquilidade que precisava. Depois de um primeiro remate certeiro anulado, aos 82 minutos, Talisson, que estava em campo há nove minutos, assinou o golo da vitória para o Bragantino (90').
Feitas as contas, o Bragantino sobe à terceira posição do Brasileirão com 55 pontos, a um do Palmeiras e com menos um jogo disputado que o conjunto de Abel Ferreira. Já o Goiás é o 18.º classificado com 32 pontos e já está a cinco pontos do Cruzeiro, a primeira equipa acima da linha de despromoção.
Leia Também: Cuiabá, de António Oliveira, perde em casa com 'aflito' Vasco da Gama