Meteorologia

  • 29 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 16º

Juventus responde a Cristiano Ronaldo e garante que nada lhe deve

Internacional português reclama o pagamento de 19,5 milhões de euros à Vecchia Signora.

Juventus responde a Cristiano Ronaldo e garante que nada lhe deve
Notícias ao Minuto

13:08 - 01/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

A Juventus confirmou, esta quarta-feira, a propósito da divulgação do Relatório e Contas referente à temporada 2022/23, a existência de uma batalha legal com Cristiano Ronaldo, jogador que pertenceu aos seus quadros, entre 2018 e 2021.

O internacional português reclama o pagamento de um valor na ordem dos 19,5 milhões de euros referente a ordenados que teria aceite suspender, face às dificuldades financeiras que a pandemia do novo coronavírus provocou ao histórico clube italiano.

No entanto, de acordo com a Vecchia Signora, o primeiro recurso apresentado pelo próprio foi rejeitado pela Justiça transalpina, "a 19 de junho de 2023", por "alegada nulidade do acordo" assinado entre entre ambas as partes, na temporada 2020/21.

Quanto ao segundo recurso, tem audiência agendada para o próximo dia "21 de novembro", sendo que "o prazo delineado para a pronúncia da decisão arbitral é 22 de abril de 2024". Ainda assim, os bianconeri insistem que nada devem ao agora avançado do Al Nassr.

"Com a decisão datada de 30 de outubro de 2023, o painel arbitrário declarou a falta de poder de julgamento quanto aos méritos da disputa referida. Como resultado das investigações realizadas, e também com o apoio dos assessores, o clube considera que as alegações são infundadas, pelo que não considerou necessário colocar de lado qualquer provisão de risco", pode ler-se.

Leia Também: "Xau". Foi assim que Cristiano Ronaldo respondeu às provocações em Riade

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório