O futuro de Tanguy Ndombélé no Galatasaray está envolto em incerteza, sendo que o jogador francês até poderá regressar mais cedo do que o previsto ao Tottenham, ele que está cedido ao emblema turco até ao final da presente temporada desportiva.
Segundo a informação revelada pelo jornal turco Fotospor, a polémica que neste momento envolve Ndombelé começou quando o médio francês teve uma discussão muito acesa com o treinador Okan Buruk. O motivo? Uma encomenda de fast food.
Tanguy Ndombélé encomendou um hambúrguer, batatas fritas e um refrigerante para o quarto de hotel onde se encontrava hospedado após o jogo com o Bayern Munique, para a Liga dos Campeões, no passado dia 24 de outubro.
O treinador Okan Buruk soube do sucedido e ainda na mesma noite foi falar com o jogador, informando-o que ficaria afastado da equipa até baixar o seu peso para os 75kg.
Ndombélé chegou ao Galatasaray com excesso de peso (82 quilos) e a equipa técnica do gigante de Istambul preparou um plano alimentar, fornecido pelos nutricionistas do clube, para que o jogador entrasse no peso certo. Porém, o médio não conseguiu cumprir esse plano e isso comprova-se com os escassos minutos que ainda soma esta época.
Leia Também: Sérgio Oliveira salta do banco, quebra jejum e salva Galatasaray