Powered bySolverde
Disclaimer

Luís Castro 'foge' às críticas de Gerrard e explica conversa com árbitro

Al Nassr eliminou o Al-Ettifaq na Taça da Arábia Saudita, num jogo em que Cristiano Ronaldo esteve no centro da polémica.

Botafogo v Atletico Mineiro - Brasileirao 2022

© Getty Images

Notícias ao Minuto
31/10/2023 20:56 ‧ 31/10/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Al Nassr

Instantes após o apuramento para os 'quartos' da Taça da Arábia Saudita, fruto do triunfo desta quarta-feira diante do Al-Ettifaq (1-0, após prolongamento), Luís Castro não quis comentar as críticas de Steven Gerrard à arbitragem, mas acabou por referir lances que considera ter sido mal ajuizados, explicando ainda a conversa que teve com o árbitro.

“Não comento as palavras dos meus colegas e não sei o que Gerrard disse ao certo. Acho que tivemos dois penáltis [por marcar] e, a meu ver, o golo do Talisca é legal e acabou invalidado", começou por dizer, após um duelo em que o ex-Benfica acabou expulso por agressão antes do intervalo.

"Disse ao árbitro da partida que o motivo da anulação do golo do Talisca era incorreto, até porque para ele invalidar aquilo, teria que validar um penálti a favor do Cristiano Ronaldo. Outras equipas tem penáltis a seu favor com facilidade, enquanto para nós nem vão ao VAR", vincou de seguida.

"Nas últimas 15 partidas, vencemos 14. Continuaremos a nossa batalha como fizemos hoje e estou feliz com a vitória que conquistámos, assim como o grande apoio dos adeptos nas bancadas", completou num jogo em que Cristiano Ronaldo não marcou, mas acabou por responder às provocações dos adeptos adversários.

Leia Também: Gerrard 'arrasa' árbitro após jogo contra CR7: "Nunca na minha vida..."

Leia Também: Rivais gritaram por Messi e Cristiano Ronaldo respondeu... com um beijo

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Robert Plant, vocalista dos Led Zeppelin, reage à morte de Diogo Jota

Diogo Jota ,Led Zeppelin

Robert Plant, vocalista dos Led Zeppelin, reage à morte de Diogo Jota

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Jean Todt pede "mais ações para prevenir tragédias" como a de Diogo Jota

Diogo Jota

Jean Todt pede "mais ações para prevenir tragédias" como a de Diogo Jota

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas