Procurar

Arrepiante. Fabio Grosso mostra rosto após ataque ao autocarro do Lyon

Treinador da equipa de Anthony Lopes levou 13 pontos acima do olho esquerdo.

Arrepiante. Fabio Grosso mostra rosto após ataque ao autocarro do Lyon

© Getty Images

Notícias ao Minuto
30/10/2023 15:44 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Desporto

França

Os incidentes junto ao Vélodrome que conduziram ao cancelamento do duelo entre Olympique Marseille e Olympique Lyon, este domingo, continuam na ordem do dia.

Após ter sido uma das principais vítimas do apedrejamento ao autocarro da equipa de Anthony Lopes, Fabio Grosso acabou por mostrar como ficou o rosto na sequência do lamentável episódio que manchou o futebol francês. A imagem divulgada pela Sky Sport poderá 'chocar' os mais sensíveis.

As informações do referido jornal dão ainda conta do facto de Fabio Grosso ter levado 13 pontos na zona acima do olho esquerdo, tendo ficado com a visão afetada logo após os incidentes.

Recorde-se que o técnico de 45 anos surgiu com ligaduras na zona da cabeça e dos olhos no momento de agradecer aos milhares de adeptos presentes nas bancadas em Marselha, ainda que o jogo não se tenha realizado.

Leia Também: Nove detidos na sequência do ataque aos autocarros do Lyon em Marselha

Leia Também: "Grosso não consegue manter uma conversa. Tinha cacos de vidro na cara"

Leia Também: Treinador do Lyon ficou com a visão afetada após ataque com garrafa

Leia Também: Adeptos atacaram autocarro e treinador do Lyon surgiu neste estado

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si