Jurgen Klopp não poupou, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, nos elogios tecidos a Mohamed Salah, que, na véspera, 'saltou' do banco de suplentes para marcar o golo que selou a goleada imposta pelo Liverpool na receção ao Toulouse, por 5-1.
Questionado quanto ao momento de forma que atravessa o internacional egípcio (que soma já nove tentos e quatro assistências ao cabo das 12 partidas em que foi chamado a participar, desde o arranque da presente temporada), o treinador dos reds confessou que este "não se comporta como se tivesse" 31 anos de idade.
"Fora de campo, comporta-se, é um homem feito. Fora isso, ainda é um jogador jovem. Está no topo da forma, e penso que, se analisássemos a maior parte dos ossos dele, teriam todos 19 ou 20 anos", afirmou, entre risos, citado pelo jornal britânico Liverpool Echo.
"Mantém-se numa forma muito boa. Tem a ver com a perceção do jogo. É isso que tentamos dar aos jovens jogadores. Todos eles sabem muito sobre futebol quando terminam as carreiras aos 35 anos, mas, quanto mais cedo receberes esta informação, mais útil é", completou.
Leia Também: "O falhanço de Darwin Núñez descreve aquilo é como jogador"