O Liverpool deu, esta quinta-feira, mais um passo no sentido de garantir o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, ao receber e bater o Toulouse, por categóricos 5-1, num encontro onde Darwin Núñez esteve em destaque pelos melhores... e pelos piores motivos.
O antigo jogador do Benfica marcou e deu a marcar, mas esteve ligado ao lance mais caricato do encontro, quando pegou na bola no meio-campo, levou-a até à grande área adversária, ultrapassou o guarda-redes, Guillaume Restes e atirou... ao poste, tendo Ryan Gravenberch emendado para o fundo da baliza dos franceses.
Um momento que motivou uma reação bem humorada de Joe Cole na estação televisiva britânica TNT Sports: "Ele vai reclamar que foi uma assistência para Gravenberch! Falando a sério, ele pega muito bem na bola, o trabalho de pés é notável e a compostura é excelente".
"Ele só precisa de dar um toque extra. Penso que ele entusiasma-se muito e remata demasiado cedo. Adoro a maneira como está vivo na corrida. Penso que o resume enquanto jogador, mas isso pode ser demasiado duro com ele, porque fez muito", afirmou.
"Ele recebe nota A em todas as partes do jogo, e a exibição dele foi fantástica, mas a finalização merece um C, neste momento, mas é algo em que pode trabalhar. É algo que surge mais tarde, nos avançados", completou o ex-capitão do Chelsea.
Leia Também: A reação de Klopp ao falhanço de Darwin: "Honestamente..."