Jurgen Klopp garantiu, esta quinta-feira, que não poderia estar menos preocupado com o falhanço protagonizado por Darwin Núnez na goleada do Liverpool frente ao Toulouse (5-1), em jogo da Liga Europa. Questionado sobre a oportunidade de golo desperdiçada, de forma escandalosa, pelo ex-Benfica, que até tinha fintado o guarda-redes, o treinador alemão disse preferir olhar para as coisas boas.
"Ele jogou incrivelmente bem. Honestamente, não quero saber se ele acertou no poste naquele momento porque tudo o que fez antes foi super convincente. Ele foi muito objetivo: a forma como tirou o defesa, como passou pelo guarda-redes... Foi a situação perfeita", começou por dizer Klopp, citado pelo Metro, prosseguindo.
"Ele jogou muito bem, o golo que marcou, a situação em que se envolveu, entrando no meio-campo, mantendo a posse de bola, todas essas coisas. Portanto, houve muitas coisas boas e ele está em num bom momento de forma. Obviamente, para nós, isso é importante. Estou satisfeito com o desempenho dele. Sim, demorou muito e a bola não entrou, mas o Ryan [Gravenberch] finalizou e está tudo bem", vincou o treinador do Liverpool.
Leia Também: Klopp 'atira-se' a Deschamps: "É assim que se descansam os jogadores..."
Leia Também: Entre 'cuecas' de Jota e falhanços de Darwin, Liverpool goleia Toulouse