Jürgen Klopp não ficou satisfeito com a pausa para seleções. E o motivo? De acordo com o treinador do Liverpool, Ibrahima Konaté jogou demasiado com a seleção francesa e regressou cansado.
Por isso, o técnico alemão descansou-o na noite desta quinta-feira contra o Toulouse na Liga Europa (5-1), a fim de o manter em forma para o jogo deste fim de semana contra o Nottingham Forest.
Aproveitou também para criticar Didier Deschamps e a gestão do defesa central, que jogou nos dois jogos dos bleus contra Países Baixos e Escócia.
"Não está nos convocados desta noite, mas gosto muito do Ibou. O problema é que ele tem tido várias lesões e o Sr. Deschamps fê-lo jogar 90 e 87 minutos nos últimos dois jogos, por isso descansámo-lo. Podia ter jogado esta noite, mas também tem de jogar no domingo... Portanto, Sr. Deschamps, é assim que se descansam os jogadores, não durante três minutos... Mas, tirando isso, estamos mais do que satisfeitos com p Ibou. É um rapaz fantástico e um grande jogador, e França pode estar feliz por tê-lo", concluiu o treinador alemão, em declarações à RMC Sport.
Leia Também: "Referência? Gosto de Guardiola, Cruyff, Klopp, Mourinho e Ancelotti"