Jonas recordou, esta quarta-feira, os tempos em que vestiu a camisola do Benfica, não esquecendo aquilo que Jorge Jesus lhe dizia sobre o Estádio da Luz. Em declarações aos jornalistas, durante a celebração dos 20 anos do estádio e a revelação do Mural dos Campeões, do qual faz parte, o antigo jogador brasileiro lembrou as palavras do então treinador.
"Este estádio é único. Havia até uma frase que o míster Jorge Jesus usava para brincar comigo. 'Você na Luz é um leão, fora é um gatinho'. Isso pegou muito porque eu amava jogar no Estádio da Luz perante 65 mil adeptos", começou por dizer Jonas, prosseguindo.
"Dava-me mais motivação. Claro que fora também tínhamos muitos adeptos. Voltar para casa é um sabor especial. Tenho muitas saudades. Vivo no Brasil agora, mas sempre com o coração aqui e sendo adepto do clube", vincou o agora antigo jogador.
Recorde-se que Jonas é um dos 20 jogadores escolhidos pelos sócios que fazem parte do Mural dos Campeões inaugurado esta quarta-feira no Estádio da Luz.
Leia Também: Aimar, Félix e companhia "honrados" por estarem no Mural dos Campeões
Leia Também: Os 20 jogadores do Benfica que compõem o Mural dos Campeões na Luz