Meteorologia

  • 25 FEVEREIRO 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 17º

"Ficamos com a sensação de um resultado amargo, é inevitável"

Treinador minhoto aplaude atitude da equipa.

"Ficamos com a sensação de um resultado amargo, é inevitável"
Notícias ao Minuto

22:37 - 24/10/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Artur Jorge

Artur Jorge, treinador do Sp. Braga, em declarações à ELEVEN, após a derrota frente ao Real Madrid (1-2), em jogo da Liga dos Campeões registado esta terça-feira. 

Sabor amargo: "É verdade. Por aquilo que fizemos, merecíamos mais. Creio que a equipa esteve muito bem, os jogadores foram de um compromisso tremendo. E estou mesmo muito orgulhoso dos jogadores. Tivemos aqui oportunidade de jogar contra uma belíssima equipa, extremamente forte. Tivemos grande parte do jogo em que dividimos o jogo. Se tivéssemos sido mais eficazes o resultado podia ter sido outro. Mas ficamos com a sensação de um resultado amargo, é inevitável. Mas o resultado é que fica para a história. Mas eu como treinador e bracarense estou muito satisfeito pelo que a equipa fez hoje. Acabo o jogo de sorriso na face."

Detalhes fizeram a diferença: "A lição aprendemos em cada jogo, sempre alguma coisa nova. Hoje, mais do que uma lição, é podermos olhar para dentro e estarmos orgulhosos do que fizemos. A equipa trabalhou muitíssimo, os jogadores entregaram-se de corpo e alma. Estrategicamente, as coisas funcionaram bem. Com uns ajustes aqui e ali. Reitro destes 90 minutos uma grande exibição do Braga. Disse que o respeito não nos tirava a ambição. E fomos ambiciosos, sempre à procura do golo. Saio daqui de consciência tranquila. Os meus jogadores deram tudo o que tinham."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório