Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 19º

"Al Nassr? Um ataque com Cristiano Ronaldo, Talisca e Mané é assustador"

Al-Duhail desloca-se ao reduto dos vice-campeões da Arábia Saudita em jogo a contar para a Liga dos Campeões da Ásia.

"Al Nassr? Um ataque com Cristiano Ronaldo, Talisca e Mané é assustador"
Notícias ao Minuto

18:38 - 23/10/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Christophe Galtier

Na antevisão à deslocação do Al-Duhail ao reduto do Al Nassr, agendada para esta terça-feira, Christophe Galtier recordou o pouco tempo de preparação que leva à frente da equipa do português Rúben Semedo e não hesitou em tecer rasgados elogios à equipa de Luís Castro, destacando o ataque dos sauditas.

"Cristiano Ronaldo, Anderson Talisca e Sadio Mané numa frente de ataque é assustador. Assisti ao último jogo do Al Nassr e claro que vimos os golos de livre direto, tanto do Cristiano, como do Talisca, então o primeiro ponto aqui passa mesmo por evitar erros junto da grande área e, claro, defender bem", começou por dizer.

"Sabemos que temos um confronto no qual sabemos que iremos enfrentar uma equipa que tem jogadores com grandes capacidades individuais e por isso tem muitas chaves para jogar, seja em profundidade, no centro ou nas laterais", acrescentou de seguida, antes de sublinhar a mesma linha de pensamento de Luís Castro em torno da sobrecarga de jogos.

"Não tivemos tempo suficiente para nos prepararmos para este confronto com o Al Nassr, até porque quando assumi as minhas funções no clube deparei-me com a ausência de jogadores internacionais, para além das lesões de vários jogadores da equipa. Ainda só estive num jogo", recordando a preparação do duelo frente ao Al-Gharafa, de Pedro Martins.

Recorde-se que o Al Nassr, de Luís Castro, conta com um registo de duas vitórias em dois jogos na prova, sendo que o Al-Duhail apenas soma um ponto.

Leia Também: Cristiano Ronaldo segue imparável e 'corre' por prémio na Arábia Saudita

Leia Também: Cristiano Ronaldo surpreende lutador com prenda (muito) generosa

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório