James Harden deu, esta quarta-feira, mais um passo no sentido de forçar a saída dos Philadelphia 76ers, ao recusar marcar presença no treino, não tendo, sequer, dado qualquer tipo de justificação, de acordo com o treinador, Nick Nurse.
"Se ele estiver aqui, seguimos em frente. Se ele não estiver aqui, seguimos em frente. Eu continuo a acreditar naquilo que ele me disse da última vez que falei com ele, ou seja, que ia aumentar o ritmo e preparar-se para jogar na sexta-feira", afirmou, citado pela estação televisiva ESPN, referindo-se ao jogo diante dos Atlanta Hawks.
O internacional norte-americano manteve uma reunião com os responsáveis do clube, em Nova Iorque, no passado domingo. No entanto, desde então, tem-se mantido em Houston, no Texas, pelo que arrisca uma sanção disciplinar.
Aquele que é um dos nomes mais mediáticos de toda a NBA já não esconde a frustração para com o facto de o clube continuar a recusar transferi-lo para os Los Angeles Clippers, por divergências monetárias entre ambos os clubes.
Leia Também: Neemias Queta de fora em mais um jogo de preparação dos Boston Celtics