Antonio Conte concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista ao programa 'Belve', transmitido pela estação televisiva italiana Rai2, na qual abordou alguns dos temas mais prementes da carreira, alguns deles de ordem pessoal.
Questionado quanto ao 'mito' de que o cabelo que ostenta não é, de facto, seu, o treinador atirou: "Não gostava do que estava a ver e intervim, mas nunca usei capachinho. Fui a Toronto fazer um transplante [capilar], e tive a sorte de encontrar um médico que tinha tratado um amigo meu. Era algo de que eu não gostava, e fiquei a ganhar".
"Era a realidade e tinha de a aceitar. Não me sentia bem comigo mesmo (...). Tenho 54 anos e dou a mim mesmo nota oito. Posso fazer mais. A parte que mais gosto da minha aparência são os olhos. Azuis e marcantes", acrescentou.
O técnico transalpino, recorde-se, está livre de contrato desde o passado mês de março, quando foi demitido do comando do Tottenham. Nas últimas semanas, foi apontado a diversos clubes, entre eles, a AS Roma (de José Mourinho) e o Napoli.
Leia Também: Antonio Conte recorda atritos com José Mourinho: "Eu venho da rua..."