Antonio Conte, atualmente no desemprego, concedeu uma entrevista à televisão italiana Rai que foi divulgada esta terça-feira. Depois de ter piscado o regresso a Itália, dizendo que gostaria de treinar AS Roma e Napoli, o italiano falou da relação com José Mourinho.
Conte nunca teve uma relação muito positiva com o português e prova disso foi um episódio entre o técnico italiano e José Mourinho, quando ambos treinavam em Inglaterra. Na altura, Mourinho orientava o Manchester United e Antonio Conte estava no Chelsea. Os dois desentenderam-se e agora o transalpino recordou o episódio.
"Encontramo-nos no meu escritório", disse, na altura, Conte a Mourinho. Quando o entrevistador pediu mais detalhes sobre o sucedido, Conte disse apenas: "Eu venho das ruas, nunca se esqueçam disso."
Conte, que se encontra desempregado, diz-se arrependido por ter deixado a Juventus e revelou que recusou treinar na Arábia Saudita.
"Arrependo-me de ter saído da Juventus ao fim de três anos. Vi problemas grandes em pequenas coisas e acabei por decidir sair", frisou, citado pelo Corriere della Sera.
"Não quero discutir isso, a Arábia Saudita fez ofertas ao Mancini e a outros treinadores, incluindo a mim, mas recusei", finalizou.
Leia Também: Conte 'pisca o olho' ao lugar de Mourinho na AS Roma: "Certamente..."