Desde que se retirou do futebol, na época passada, Zlatan Ibrahimovic continua a ser uma figura ativa, não se coibindo de expressar as suas opiniões sobre o futebol em geral.
Este domingo, num evento organizado pela Gazzetta dello Sport, em Trento, o antigo avançado do PSG e do AC Milan atacou Mario Balotelli. No entanto, Zlatan, sempre apreciado pelos suas memoráveis declarações, poderá regressar à ribalta da cena desportiva.
Próxima da direção do clube rossonero, a imprensa transalpina refere por vezes a possibilidade de o ver integrar a direção do Milan. Uma coisa é certa: a tentação é grande nos gabinetes do clube da Lombardia.
Entrevistado pela CNBC Class, Gerry Cardinale, proprietário do AC Milan, falou sobre a possibilidade de Zlatan Ibrahimovic se tornar treinador do clube sete vezes vencedor da Liga dos Campeões: "Zlatan fala por si. Ele é uma lenda. Estou a conhecê-lo e gosto muito dele porque é um líder nato. Precisamos de mais líderes à nossa volta. Gosto, gosto de pessoas que se destacam e que podem retribuir o que lhes foi dado. Temos uma equipa jovem e penso que alguém como Zlatan poderia ser extremamente eficaz, quer como conselheiro para mim, quer como líder para toda a equipa. Por isso, depende dele. Mas já falámos, gosto muito dele e acho que há muitas vantagens para nós".
Leia Também: Inter acelera dossier Taremi e quer contratá-lo já em janeiro