Apesar de terem arrecadado o título na época passada, um troféu bastante festejado já que era o primeiro desde a 'era Maradoniana', o Napoli enfrenta uma crise diretiva. Rudi Garcia assumiu o comando da equipa após a saíde de Spaletti para a seleção italiana e já se fala no despedimento do francês.
O Napoli enfrenta a insatisfação de vários jogadores por falta de tempo de jogo e dificuldades em encaixar-se nas táticas do novo treinador. O jornal Corriere dello Sport revelou quatro jogadores que contribuem para a posição frágil de Rudi Garcia.
Mário Rui é um deles. O português está no clube desde 2017 e tem tido pouca utilização. O agente do jogador já disse publicamente que Rudi Garcia está a ter um comportamento "vergonhoso".
Giacomo Raspadori, atacante, é o emblema da confusão tática vivida em Napoli: contra a Fiorentina, além de médio, atuou como ponta-de-lança e médio ofensivo. Depois outro avançado também não está satisfeito com o seu tempo de jogo. Simeone foi titular só contra o Lecce até agora e depois jogou como suplente.
Por fim, o macedónio Elif Elmas está no mínimo insatisfeito, escreve o jornal, pois sente-se marginalizado no plantel. Tanto que por enquanto se recusa a abordar a questão da renovação (o contrato do médio expira em 2025).
Leia Também: "Não podemos ser demasiado duros com os jogadores"