Meteorologia

  • 27 FEVEREIRO 2024
Tempo
MIN 9º MÁX 14º

"É uma altura difícil, mas há muito barulho à volta do Manchester United"

Depois de ter disputado 394 jogos e marcado 85 golos durante a sua passagem pelos red devils, o antigo médio continua ligado ao clube.

"É uma altura difícil, mas há muito barulho à volta do Manchester United"
Notícias ao Minuto

23:16 - 09/10/23 por Notícias ao Minuto

Desporto David Beckham

Longe dos problemas e radicado nos Estados Unidos, David Beckham continua a ser um confesso adepto do Manchester United.

Depois de ter disputado 394 jogos e marcado 85 golos durante a sua passagem pelos red devils, o antigo médio continua ligado ao clube. Mas o clube está em má situação e a venda anunciada há quase um ano tarda em chegar. Os protestos continuam e, ao mesmo tempo, os desempenhos dos pupilos de Erik ten Hag são preocupantes.

Quando questionado pela Sky Sports sobre a situação do clube, David Beckham acalmou os ânimos. "Somos um dos, se não o maior clube do mundo. Queremos estabilidade. Acho que isso é o mais importante", disse, antes de ser questionado sobre a candidatura do sheikh Jassim. "Todos nós temos os nossos favoritos entre aqueles que acreditamos que devem liderar o clube e cuidar do clube para trazê-lo de volta para onde ele deve estar. Aos nossos olhos, aos olhos dos adeptos, somos o número um. Queremos voltar ao topo e acho que conheço as pessoas certas para isso, então veremos!", explicou o dono do Inter Miami, sugerindo um possível papel em uma futura aquisição.

David Beckham também falou de Erik ten Hag: "Vamos ver. Ele é um bom treinador. É uma altura difícil, mas há muito barulho à volta do clube. Não deve ser fácil para ele".

Leia Também: "Sê honesta". Momento entre David e Victoria Beckham torna-se viral

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório