'Chicotada Moreno' a fazer efeito. Desp. Chaves cortou o 'pio' ao galo

Conjunto flaviense venceu na receção ao Gil Vicente por 4-2. Héctor Hernández marcou três golos.

Chaves vence Gil Vicente e sai da zona de descida

© Lusa

Notícias ao Minuto
07/10/2023 17:35 ‧ 07/10/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

I Liga

O Desportivo de Chaves continua de vento em popa desde a chegada de Moreno Teixeira ao emblema de Trás-os-Montes. Este sábado, os flavienses venceram na receção ao Gil Vicente, por 4-2, em jogo a contar para a oitava jornada da I Liga.

A formação de Vítor Campelos, que regressou a um estádio que foi seu na época passada, abriu as contas por intermédio de Félix Correia (19'). O espanhol Héctor Hernández empatou a partida ao minuto 26, mas os gilistas foram para o intervalo a vencer com um golo de Dominguez (39').

A equipa da casa voltou a fazer das suas no segundo tempo, nomeadamente o espanhol Hernández. Antes de assinar mais dois golos, os adeptos do Desportivo de Chaves assistiram a uma obra de arte de Sandro Cruz aos 58 minutos.

Seguiu-se o 'show' do camisola 23 dos flavienses. Hernández bisou aos 81 minutos, antes de assinar o hattrick aos 90+8'. Pelo meio, Rúben Ribeiro viu dois cartões amarelos em apenas um minuto e foi tomar banho mais cedo. Irá falhar o jogo da Taça em Guimarães.

Feitas as contas, o Desportivo de Chaves larga a parte de baixo da tabela classificativa e sobe à 13.ª posição com sete pontos. O Gil Vicente é nono colocado com 9 pontos.

Leia Também: Ex-Benfica rubricou golaço e provocou a 'loucura' em Chaves

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Salah vai sentir saudades de Darwin Nunez: "Fizeste-nos rir..."

Salah

Salah vai sentir saudades de Darwin Nunez: "Fizeste-nos rir..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1FC Porto13
2Famalicão13
3Sp. Braga13
4Arouca13
5Gil Vicente13
6Sporting13
7Moreirense13
8Estoril11
9Estrela11
10Benfica00
11Rio Ave00
12Alverca10
13AVS10
14C.D. Nacional10
15Casa Pia10
16Santa Clara10
17Tondela10
18Vitória SC10
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

MotoGP volta com o GP da Áustria. Os horários para seguir Miguel Oliveira

MotoGP

MotoGP volta com o GP da Áustria. Os horários para seguir Miguel Oliveira

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas