Procurar

'Show' de Gonçalo Alves na goleada do FC Porto a abrir o campeonato

Dragões bateram o Famalicense (2-7) sem grandes dificuldades.

'Show' de Gonçalo Alves na goleada do FC Porto a abrir o campeonato

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
05/10/2023 21:26 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

O FC Porto entrou com tudo no campeonato de hóquei em patins e triunfou, esta quinta-feira, na deslocação ao pavilhão do Famalicense (2-7) sem grandes dificuldades, com cinco golos de... Gonçalo Alves.

Gonçalo Alves bisou nos primeiros dez minutos e, apesar de ter visto o conjunto de Famalicão reduzir, acabaria ainda por chegar ao hat-trick perto do intervalo.

Beneficiando de um autogolo no arranque do segundo tempo, o FC Porto viria a transformar o 1-4 em 1-6 com mais dois golos de Gonçalo Alves, sendo que o sétimo ficaria reservado para Roc Pujadas, antecedendo o 2-7 final para os Famalicenses.

Com este resultado, o FC Porto soma os primeiros três pontos, colando-se a Sporting, OC Barcelos, Valongo, Oliveirense e Sporting de Tomar na liderança, enquanto o campeão Benfica vacilou frente ao HC Braga (2-2) esta quinta-feira.

Leia Também: Benfica arranca defesa do título com 'escorregadela' em Braga

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si