Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

"Tenho pena de Ten Hag. O Manchester United tornou-se num cemitério"

Gary Neville avisa que "há muitos grandes problemas no clube".

"Tenho pena de Ten Hag. O Manchester United tornou-se num cemitério"
Notícias ao Minuto

15:05 - 04/10/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Gary Neville

Gary Neville defendeu, esta quarta-feira, em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT, que Erik ten Hag não pode ser considerado o principal culpado pela crise de resultados que o Manchester United vive, desde o arranque da temporada.

Feitas as contas, em dez jogos, os red devils somam quatro vitórias e seis derrotas, a última das quais sofrida em pleno Old Trafford, diante do Galatasaray, por 2-3. Algo que, na opinião do antigo internacional inglês se deve à "inconsistência" da equipa.

"Tenho muita pena do treinador. Sei que muitas pessoas vão dizer que ele tem de fazer melhor, e tudo bem. Ele é o treinador do Manchester United, mas há muitos grandes problemas no clube com os quais os treinadores se depararam, nos últimos dez anos", afirmou.

"Penso que, até que esses problemas sejam resolvidos, vamos continuar a ver equipas e jogadores em subrendimento. Tornou-se num cemitério para treinadores e jogadores, e não é uma expressão demasiado forte", prosseguiu.

"Muito poucos jogadores vingaram no Manchester United, nestes dez últimos anos. Eram todos grandes jogadores quando chegaram ao clube, eram desejados por outros clubes", completou.

Leia Também: Ten Hag está na 'corda bamba' e ingleses já apostam no sucessor

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório