Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Rafa Benítez furioso com o VAR: "Isto é futebol, não é ping pong"

Treinador do Celta de Vigo apontou o dedo à arbitragem, após a derrota sofrida na visita ao Las Palmas.

Rafa Benítez furioso com o VAR: "Isto é futebol, não é ping pong"
Notícias ao Minuto

14:48 - 03/10/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Celta de Vigo

O Celta de Vigo deu, esta segunda-feira, continuidade àquilo que tem vindo a ser um arranque de temporada 'para esquecer', ao sair batido da visita ao Las Palmas, por 2-1, perfazendo, assim, um ciclo de cinco derrotas, dois empates e apenas uma vitória ao cabo de oito jogos.

Após o apito final, no estádio Las Palmas de Gran Canaria, o treinador, Rafa Benítez, não poupou nas críticas tecidas à equipa de arbitragem, devido a um golo anulado a Jorgen Strand Larsen, por falta de Tasos Douvikas sobre Mika Marmol.

"É alucinante. Tem de acontecer alguma coisa em todos os jogos. E anularem um golo deste tipo... No final, ao nível anímico, estão a matar a equipa", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol El Desmarque.

"Como não havemos de perder, se marcamos um golo legal e é anulado? É complicado. Eu não vejo uma falta clara. No futebol, tem de haver contacto, mas o meu jogador está à frente. Não consigo perceber onde está a falta", prosseguiu.

"No futebol, não se podem apitar este tipo de coisas sem sentido. No final, entra o VAR, que está tranquilamente sentado numa sala e diz 'Não, sim, faz assim, não sei'. Mas isto é futebol não estamos a falar de ping pong", rematou.

Leia Também: Ex-Barcelona avisa: "O FC Porto não é um Celta de Vigo ou um Mallorca"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório