O Celta de Vigo deu, esta segunda-feira, continuidade àquilo que tem vindo a ser um arranque de temporada 'para esquecer', ao sair batido da visita ao Las Palmas, por 2-1, perfazendo, assim, um ciclo de cinco derrotas, dois empates e apenas uma vitória ao cabo de oito jogos.
Após o apito final, no estádio Las Palmas de Gran Canaria, o treinador, Rafa Benítez, não poupou nas críticas tecidas à equipa de arbitragem, devido a um golo anulado a Jorgen Strand Larsen, por falta de Tasos Douvikas sobre Mika Marmol.
"É alucinante. Tem de acontecer alguma coisa em todos os jogos. E anularem um golo deste tipo... No final, ao nível anímico, estão a matar a equipa", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol El Desmarque.
"Como não havemos de perder, se marcamos um golo legal e é anulado? É complicado. Eu não vejo uma falta clara. No futebol, tem de haver contacto, mas o meu jogador está à frente. Não consigo perceber onde está a falta", prosseguiu.
"No futebol, não se podem apitar este tipo de coisas sem sentido. No final, entra o VAR, que está tranquilamente sentado numa sala e diz 'Não, sim, faz assim, não sei'. Mas isto é futebol não estamos a falar de ping pong", rematou.
Leia Também: Ex-Barcelona avisa: "O FC Porto não é um Celta de Vigo ou um Mallorca"