Kylian Mbappé esteve no centro da polémica durante o mercado de verão, em torno do impasse numa eventual saída do Paris SG, mas acabou por se manter ao serviço dos campeões franceses, já sem Lionel Messi, com um registo que, apesar de tudo, tem sido positivo.
Em sete jogos realizados esta temporada, o internacional francês já apontou um total de oito golos, porém, o facto de não ter festejado nas últimas duas partidas levou o jornal L'Équipe a considerar que o futebolista estará a 'pagar a fatura' das suas atitudes durante a janela de transferências.
O avançado de 24 anos não fez grande parte da pré-época às ordens de Luis Enrique, sobretudo ao não ter viajado com a comitiva para o Japão, pelo que se encontra com algumas quebras físicas e, dessa forma, o rendimento no que toca a golos ou assistências (nenhuma até ao momento) tem saído afetado.
Apesar da eficiência em muitos momentos do jogo, Kylian Mbappé não tem estado 100% apto e focado dentro do plantel, pelo que acabou por ficar em branco nas duas últimas partidas, tendo visto até Gonçalo Ramos a bisar na goleada frente ao Olympique Marseille.
Recorde-se que o internacional francês viu, durante o último defeso, o seu nome ser novamente apontado ao Real Madrid, à semelhança do que houvera acontecido na época transata, mas acabou por se manter no emblema parisiense, ainda que sem um acordo com vista à renovação.
Leia Também: Ex-Paris SG 'imita' Fernando Santos e também diz 'adeus' à Polónia
Leia Também: Dono do Paris SG responde a Lionel Messi: "Com todo o respeito, mas..."
Leia Também: "Mbappé é um jogador de topo, mas não é como Di María"
Leia Também: Luis Enrique desdramatiza saída de Mbappé: "Não acho que seja grave..."