Notícia em atualização]
O Inter visitou e derrotou, este sábado, a Salernitana (4-0), em jogo da 7.ª jornada da Serie A, três dias antes de receber o Benfica para a Liga dos Campeões, mantendo na liderança dividida com o rival AC Milan. Lautaro Martínez entrou apenas na segunda parte, mas foi a tempo de completar um póquer (!) e deixar o treinador português Paulo Sousa com o lugar em risco em Salerno.
Depois do nulo que se registava ao intervalo, o campeão mundial argentino entrou para dentro de campo aos 54 minutos e ainda foi a tempo de marcar não um, mas... quatro golos.
Aos 62 minutos, Lautaro inaugurou o marcador, repetindo a dose aos 77'. Aos 84 converteu uma grande penalidade em golo e aos 88 fixou o resultado final.
Feitas as contas, o Inter contabiliza agora 18 pontos, os mesmos do rival AC Milan, com quem partilham o primeiro lugar. Por seu turno, a Salernitana continua sem ganhar nesta edição da Serie A, e tem apenas três pontos ao cabo das primeiras sete jornadas. Paulo Sousa tem, assim, o lugar em risco.
Recorde-se que é já terça-feira que Inter e Benfica medem forças, em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Leia Também: O desabafo de Trubin após o Clássico: "Pessoalmente..."