A apenas três meses de festejar o 39.º aniversário, LeBron James vai-se preparando para aquela que é a 21.ª temporada a disputar a NBA. No entanto, quem o acompanha de perto, garante que a idade não se está a fazer notar.
É o caso do vice-presidente para as operações do basquetebol dos Los Angeles Lakers, Rob Pelinka, que não escondeu a surpresa face ao afinco com que a estrela norte-americana tem vindo a trabalhar, no decorrer da pré-temporada.
"É impressionante para um jogador que tem já 20 anos de carreira e está a preparar-se para o 21.º. É como se fosse um principiante. Tem feito exercício às 6h da manhã", começou por afirmar o dirigente, em declarações prestadas à estação televisiva ESPN.
"Provavelmente, tem estado no nosso centro tanto quanto qualquer outro jogador, esta pré-época. Tem estado na sala de pesos tanto quanto qualquer outro jogador. Em qualquer equipa que tenha jogado, é uniforme que seja o trabalho do Lebron a fixar o padrão", prosseguiu.
"Não tem havido nada a não ser um aumento desde que o vemos aqui. Para mim, com ele, o importante é ser, e não o falar sobre isso. Ele tem, claramente, trabalhado arduamente, esta pré-época", completou.
Leia Também: Estrelas da NBA vão aos Jogos Olímpicos depois do fracasso 'Mundial'