"Dirigir o Real Madrid? Ainda é cedo..."

O treinador do Bayer Leverkusen foi questionado sobre os rumores de que estará no banco do Real Madrid na próxima época: "Estamos em setembro".

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
29/09/2023 16:55 ‧ 29/09/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Xabi Alonso

O treinador do Bayer Leverkusen, Xabi Alonso, foi questionado durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo contra o Mainz sobre os rumores de que estará no banco do Real Madrid na próxima época.

O antigo internacional espanhol, longe de confirmar que pretende cumprir o seu contrato até 2026 na BayArena, esquivou-se simplesmente à questão e disse que não era o momento certo para abordar o assunto.

"É demasiado cedo. Estamos em setembro, por isso não é uma questão", disse o treinador do segundo classificado da Bundesliga, acrescentando: "Claro que continuo concentrado. Claro que estou concentrado. Começamos bem a temporada e tenho de ser o primeiro a manter a concentração". Na Alemanha, as palavras do técnico alemão foram interpretadas por grande parte da imprensa como uma falta de compromisso com o Leverkusen.

Xabi quis encerrar o assunto, mas o rumor de que ele sucederá a Carlo Ancelotti no próximo verão foi o que dominou a aparição do técnico espanhol diante da imprensa. Quando questionado se o caso poderia ter consequências dentro do balneário, o campeão do mundo em 2010 foi taxativo: "Eles conhecem os mecanismos do futebol. Não foi um problema para ninguém. Nós também não falamos sobre isso", concluiu Xabi, que evitou assumir um compromisso de longo prazo com o Leverkusen.

Leia Também: Dois técnicos na 'pole position' para suceder a Ancelotti no Real Madrid

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Mais um erro de Onana? Guardião do United falha... até na estrada

Inglaterra

Mais um erro de Onana? Guardião do United falha... até na estrada

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3278
2Benfica3278
3FC Porto3265
4Sp. Braga3265
5Vitória SC3254
6Santa Clara3251
7Famalicão3244
8Casa Pia3242
9Estoril3242
10Rio Ave3236
11Moreirense3236
12Arouca3234
13C.D. Nacional3233
14Gil Vicente3232
15Estrela3229
16Boavista3224
17AVS3224
18Farense3224
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Há uma maneira segura de furar um pneu a 140 km/h... mas não é para todos

EUA

Há uma maneira segura de furar um pneu a 140 km/h... mas não é para todos

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas