A estação de rádio espanhola Cadena SER avançou, durante a tarde de quinta-feira, que o Ministério Público do país vizinho está a ponderar acusar com um crime de pornografia infantil os quatro jogadores dos escalões de formação do Real Madrid que divulgaram um vídeo íntimo onde também entram duas jovens.
De acordo com a mesma fonte, os jovens, um que atua na equipa B dos merengues e outros três na equipa C, podem ser condenados com uma pena de um a cinco anos de prisão. Todos os envolvidos, que estiveram detidos para prestar depoimento às autoridades, continuam a ser investigados.
Em declarações prestadas à Guarda Civil, os quatro atletas terão dito que uma das raparigas, a maior de idade, referiu, antes das relações sexuais, que não lhe fazia qualquer diferença se os factos fossem gravados. No entanto, a jovem nega tais afirmações.
A Cadena Ser revela ainda que as duas vítimas - a menor de idade tem 16 anos - alegam que as relações sexuais foram consensuais, mas as gravações não. Os quatro atletas, recorde-se, foram acusados de divulgarem imagens recolhidas numas férias, nas Canárias.
Leia Também: Quatro jovens do Real Madrid vão a tribunal por alegado escândalo sexual
Leia Também: Real Madrid reagiu à detenção de quatro jogadores. Vídeo íntimo em causa
Leia Também: Quatro jogadores do Real Madrid detidos por alegado caso de cariz sexual