O Manchester United reintegrou o extremo brasileiro Antony nos treinos da equipa principal e também nas escolhas de Erik Ten Hag. O internacional brasileiro estava de fora das opções desde que foi acusado de agredir e injuriar a ex-namorada.
Antony regressou a Inglaterra nesta semana, vindo de São Paulo, para ser interrogado pela polícia de Manchester devido às acusações de que é alvo. Essa ação terá partido do próprio jogador, que também entregou o telémovel pessoal para investigação.
Comunicado oficial: "Desde que as alegações foram feitas pela primeira vez em junho, Antony cooperou com os inquéritos policiais tanto no Brasil como no Reino Unido, e continua a fazê-lo.
Na qualidade de empregador de Antony, o Manchester United decidiu que ele retomará os treinos em Carrington e estará disponível para seleção, enquanto prosseguem as investigações policiais. Esta decisão será mantida sob controlo enquanto se aguarda a evolução do caso. Como clube, condenamos os atos de violência e abuso. Reconhecemos a importância de salvaguardar todas as pessoas envolvidas nesta situação e reconhecemos o impacto que estas alegações têm nos sobreviventes de abusos."
Leia Também: Antony regressa a Inglaterra para ser interrogado pela polícia